jogo amigavel ( juniores)

Quinta Lombos 4 - 4 NOVA MORADA

1 comentário:

  1. Bem Equipa,
    Peço desculpa pelas minhas atitudes neste jogo, nao sei o que se passou mas fui abaixo de tal forma que fiquei admirada comigo mesma!
    Peço muitas desculpas, podiamos de ganho por 2 golos que por azar meu e talvez desgaste deixei entrar :x
    Sei que tenho muitas capacidades e sei marcar golos e para alem disso trabalhar em equipa,
    vejo imensas melhorias em nos :D GOSTO!
    pois esta epoca vamos mustrar a nos mesmas que valemos mais que vamos melhorando cada epoca que passa! gosto da atitude e garra do inicio ao fim,
    vamos conseguir : )
    Juniores e Mister Desculpem mais uma vez,
    eu sou capaz, força e dedicaçao eu tenho e foi aqui que me deram tudo
    mais que um sonho, a minha realidade e de nos TODAS!

    Lia 5#

    ResponderEliminar